Re-começos

Olá, querido susposto leitor.

Há quanto tempo não conversamos. Faz alguns anos desde que não passo por aqui para registrar algum devaneio. Tempos caóticos. Quando foi que deixei de lado essa parte minha que urge pela escrita? Não sei dizer, mas ela ficou perdida, a esmo, vagando entre as brechas de um tempo livre que sempre é curto demais ou nunca chega.

Mas, é como se as palavras fluíssem para fora de mim, mesmo que sem prática, quase transbordando pelos meus pensamentos enquanto digito esse post. A importância deste espaço que criei anos atrás perdurou, mesmo que muita coisa tenha mudado em minha vida desde então.

O melhor da escrita é que ela nos permite viajar no tempo, um tempo que abafa os nossos sentimentos, traz mornidão às nossas intensidades, mas que nunca se permite cair em esquecimento quando registrado.

Inicio aqui uma nova fase neste blog. Uma jornada de autoconhecimento entremeada com muito comportamento humano, muita saúde mental e muito café.

Me acompanha?

Publicado em Sem categoria

Deixe um comentário